Falar por falar

Ou, aqui, escrever por escrever. Já é tempo de voltar? Tomara, tomara, ai como seria bom!

Talvez ainda não seja a hora, com tanta coisa que há para fazer. E todos estes projetos levam tempo, dão um trabalho do cão. Matemática, literatura, música! Tudo ao alcance da mão, banhada de suor.

E o ano acabou de começar. Prometo que isso não é promessa, não é embriaguez, não estou tentando me enganar (acho). Honestamente, meu pulso bate de excitação ante o desafio. Quero brincar de tudo, de autor, de matemático, de músico, de artista de circo, de pai. (Não me leve a mal, brincar no meu vocabulário não implica descompromisso.)

O bom disso é que me ajuda a terminar a lição de casa, uma motivação a mais! Não vou fazer meia-boca não, se assegure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário