Um curioso assunto para discussão

Olá Naias!
Venho aqui propôr um tema para discussão. Refiro-me as palavras de Mark Twain que inspiraram o conto de Fitzgerald e posteriormente o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".

“Life would be infinitely happier if we could only be born at the age of eighty and gradually approach eighteen”

Não sei quantos de vocês tiveram o prazer de assistir a esse filme - que por sinal eu fortemente recomendo - mas acho que isso não será problema, ao contrário, talvez as impressões causadas pelo filme acabassem interferindo nas inpressões que vocês poderiam conceber a respeito dessa ideia de Twain. De qualquer forma, aos que assistiram ou não o filme, eu pergunto: Que pensam a respeito? A vida seria de fato melhor se aliassemos a inexperiência da infância as limitações físicas e biológicas que os anos impõem?? Não seriamos com isso prejudicados no processo de "descobrimento" do mundo?

Compartilhem vossos pensamentos amigos!
=)

Assim me despeço,
Tamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário